quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Objetivo do meu blog



Esse é mais um blog sobre opinioes, opinioes sobre qualquer coisa, as coisas que acontece no mundo, sobre tudo, tudo um pouco, etc's... É isso basicamente...Aqui eu vou escrever qualquer coisa quando eu não tiver nada pra fazer, então, o objetivo desse blog é estragar o meu teclado. Bem na verdade não, quem quiser pode entra ai, e falar qualquer coisa, isso é um blog publico, mas o legal disso é que na internet todo mundo pode falar o que quiser.Tá, esse é o começo, vo continuar depois...
Ass. Moisés Alves

2 comentários:

  1. EU COMO SUA ESPOSA SEI O QUE PASSOU FICO FELIZ PELA SUA INICIATIVA DE FALAR SOBRE A SUA VIDA PARABENS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog amigo
    corinthiano!!!
    Parabéns!!
    bjs*

    ResponderExcluir

maceioalves@hotmail.com

NOTA FISCAL DE IMPORTAÇÃO

Uma das dúvidas mais frequentes é sobre a Nota Fiscal de Importação, atualmente emitida de forma eletrônica; por isso a chamamos de...