quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Prefiro votar num palhaço a dar meu voto para um criminoso

O candidato a deputado federal Tiririca está sendo denunciado pelo Ministério Público Eleitoral de São Paulo por falsidade ideológica. O humorista, um dos mais engraçados do país, não declarou seus bens à Justiça Eleitoral.

Maurício Antonio Ribeiro Lopes, promotor da 1ª Zona Eleitoral da cidade, disse que, se condenado, o humorista pode pegar até cinco anos de prisão. Nada mais justo, promotor. Se o Tiririca tentou mesmo passar a perna no TRE é preciso que ele seja penalizado pelo crime que cometeu.

Mas e o Paulo Maluf, um dos maiores criminosos que temos no país, quantos anos de cadeia ele vai pegar? E o Celso Russumano, o Joaquim Roriz, o Arruda, a Yeda Crusius e tantos outros roedores que a Justiça Eleitoral parece fazer questão de passar a mão na cabeça? Eles também serão condenados?

Encarar peixe pequeno e ignorar os tubarões é fazer papel de palhaço. Tá cheio de criminosos de carteirinha concorrendo nessa eleição, e tudo que o TRE consegue é fazer demagogia em cima de um humorista. O Tiririca é o bode expiatório da vez. Afinal, quando um palhaço se elege, um corrupto deixa de ser eleito. Isso é muito bom. Prefiro votar num palhaço a dar meu voto para um criminoso. E criminoso nessa eleição é o que não falta.


Espero que os mais de 1 milhão de pessoas que elegeram o palhaço, não reclamem quando precisarem de hospitais, de educação de qualidade, de segurança publica, lembrem-se do seu representante e não reclamem!!!


Como diz o ditado popular:

"Passarinho que come pedra sabe o fiofó que tem"

Votaram no homem, que paguem pelos erros e acertos. Quem sabe um dia aprenderemos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

maceioalves@hotmail.com

NOTA FISCAL DE IMPORTAÇÃO

Uma das dúvidas mais frequentes é sobre a Nota Fiscal de Importação, atualmente emitida de forma eletrônica; por isso a chamamos de...