sábado, 14 de novembro de 2009

Minhas brincadeiras prediletas


Sempre gostei muito de animais, quando criança gostava de aventuras k, tenho pena dos animais que brincava comigo, certo dia! Minha mãe no trabalho como sempre ficava em casa eu e meu irmão mais novo, mais isso não vem muito ao caso, trocava panela velha por aqueles pintinhos colorido, pois é eles eram meus cobaias eu tinham nessa época uma dez anos, meu equipamento para brincar com os pintinhos eram bisturis, estiletes, remédios vencidos, seringas, panelinhas para misturas dos remédios. Sempre nas minhas brincadeiras esses pintinhos eram os mostrou dos meus pequenos filmes com meus bonecos, pois é os bonecos eram brinquedos mesmo não morriam mais no fim sempre quem morriam eram os pintinhos, em um dos meus pequenos filmes esses pintinhos eram alvo de aplicações de remédios ate eles morrerem, certa vez eu fiz um pintinho tomar álcool com uma seringa, depois de muitas dozes ele ficou muito doido, depois toquei fogo, após a sua morte raspei o peito do pintinho e tirei todos seus órgãos. Depois coloquei dentro de uma lata e coloquei dentro do congelador, pra brincar no outro dia.
Gostava também de brincar com muitos insetos, tinha um aquário cheio deles, largata de fogo, imbua, aranhas, formigas (trinca, roça, umas formigas galeguinhas), paquinha, espiões e outros que conseguia pegar perto de minha residência.
Em tempo de chuva pegava formigas e colocava em barcos de isopor e colocava na lama para elas navegar, pois isso rendia uma manha toda, sempre, sempre eu fazia vários navios e cada navio eu colocava uma espécie de formiga, pois fazia uma guerra, pois na minha imaginação de criança o navio que perdia a guerra eu queimava, pois as formigas como vocês já deram pra perceber, todas elas morriam queimada. Era o Maximo! Pois as que ficavam vivas não soltava, pois elas iam para o meu vidrinho para um novo dia. Nas formigas de roça, já que elas tem a cabeça grande eu pintava com esmalte para que fosse tipo uma armadura.
Depois conto mais !!!

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

maceioalves@hotmail.com

NOTA FISCAL DE IMPORTAÇÃO

Uma das dúvidas mais frequentes é sobre a Nota Fiscal de Importação, atualmente emitida de forma eletrônica; por isso a chamamos de...